Desenvolvimento de identidade visual e desdobramentos para conteúdos digitais e impressos para a feira Quilombo e Quebrada, uma feira que faz a ponte entre a luta por autonomia alimentar, levando alimentos agroecológicos produzidos por quilombolas do Vale do Ribeira, região onde se concentra o maior número de quilombos do estado de São Paulo, aos moradores da periferia da capital paulista, que terão acesso a uma feira mensal de alimentos com diversidade de frutas, legumes e verduras a preços acessíveis. A feira acontece sempre no primeiro sábado do mês, na zona leste de São Paulo. Esse trabalho é uma iniciativa Quilombo&Quebrada, em parceria com as Mulheres de Ori, Kitanda das Minas, Cooperquivale, Cooperativa dos Agricultores Quilombolas do Vale do Ribeira e o Instituto Socioambiental.
"Orgânico é tudo aquilo que é produzido pelo saber orgânico. Isso que vocês estão comprando no supermercado é produto às vezes - às vezes - sem veneno, mas não é orgânico, porque não é produzido pelo saber orgânico e nem é voltado para a vida. Se 1kg de carne orgânico é 100 conto, o pobre não come, se o pobre não pode comer, não é orgânico. Orgânico é aquilo que todas as vidas podem acessar, isso é orgânico. Aquilo que as vidas não podem acessar não é orgânico, é mercadoria."

Negô Bispo, pensador quilombola do Quilombo Saco Curtume.
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